Num piscar de olhos

Faz alguns meses já - na verdade anos. Eu sorri, deixei que aquele sentimento me levasse, me inquietasse. Se estranhou, ou se já acostumou com isso, não demonstrou - não saía o sorriso daquele rosto lindo, como se fosse imaculado, de tão perfeito. Foi um flerte curto, porém tudo fora dito com uma mínima troca de olhares, e eu decidi: é isso que eu quero pra minha vida, morrer ao seu lado.

Depois disso, tudo correu rápido demais: disse todos os desejos do meu coração, meus anseios, minhas dúvidas, e meus planos ao seu lado. Fui recebido com um sorriso compreensivo, de novo aquela aura de perfeição me envolvia. E, sem mais nem menos, me pediu. Foi como se o tempo parasse: eu podia sentir a ansiedade da minha alma acelerando o compasso do meu coração. Aquele momento que eu tanto esperava, que tantas pessoas morrem sem saber como é bom, como é lindo e perfeito.

Naquele instante, duas coisas, talvez opostas, talvez complementares aconteceram: enquanto eu não conseguia conter o riso, uma lágrima escorria pelo meu rosto. E esse riso incontrolável, essa alegria que não cabia em mim, transformou essa lágrima num pranto, que queimava meu rosto. Então, me abraçou, e me deu um beijo.
Durante esse beijo, o riso se aquietou, as lágrimas cessaram. E, enquanto eu vivia aquele momento, entendi o significado de uma das palavras mais enigmáticas do nosso vocabulário: plenitude.



#Jesus, meu amor maior




PS; uma singela homenagem à Quareesma, pelo seu estilo intrigante de escrita;



BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

Jessy Mendes disse...

muito lindo o tesxto abigo! parabens ;) pode seguir a carreira d poetaaa! ;*

Jessy Mendes disse...

era p ser texto, um sei d onde saiu tesxto hasufdhudhuah desculpee ;)

Postar um comentário

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*