Que que tá pegando por aqui?

Depois da sétima vez (terceira para a mesma pessoa) que expliquei algumas coisas que têm acontecido no Luvs, eu meio que me senti obrigado a escrever o que aconteceu, e o que tem acontecido com o Movimento.

Não, o Luvs não morreu - muito pelo contrário, ele está mais vivo que nunca.
A dinâmica que buscávamos na coordenaçào atingiu seu maior nível até hoje, e Deus tem indicado e separado pessoas para nos ajudar toda vez que precisamos.


1- Os Encontros do Luv's sumiram. Porque?


Pra começar, os encontros eram (e são, na verdade) um meio de chamar pessoas para trabalharem e sonharem conosco, o meio que tínhamos de divulgar o que fazíamos para outras pessoas. Nunca foi nosso plano fazer um culto jovem - até porque cada denominação tem o seu, na sua especificidade.
Não buscamos atingir através do Luvs momentos de união entre jovens - buscamos, sim, comunhão. E a comunhão é atingida quando servimos ao Senhor: quando AGIMOS pelo Reino.
Os maiores motivos de não termos mais encontros, temporariamente são: não encontramos lugar para faze-los, estávamos nos prendendo a uma denominação - e não é isso que buscamos; os encontros estavam se tornando cultos, poucas pessoas iam lá para debater de fato; e estamos com falta de pessoal.
Como não adiantou dar indireta, quando a conversa foi mano-a-mano, aí vai: precisamos de pessoas que tenham compromisso com o Pai. E não é um só não, precisamos de muita gente.

2- E os evangelismos?


Bom, paramos os evangelismos nas praças do centro, por dois motivos:
a) Estamos totalmente focados em um projeto novo, que consome todo nosso tempo;
b) Falta de pessoal, novamente. Não vou me repetir.

3- Projeto novo? Comassim?
O Luvs, assim como todos nós, cresceu, e amadureceu. Deixou as coisas de menino, para sonhar grande - e correr atrás dessas coisas. Estamos envolvidos com a Igreja Sal da Terra do Dom Almir (uma aliança que refletiu em todas Sal da Terra da Zona Norte) num projeto evangelístico, e com cunho social nos bairros próximos: o Dom Almir, Prosperidade e Celebridade, faremos, em conjunto, um mega-evangelismo, e estaremos acompanhando o processo de conversão dessas pessoas atingidas pela Palavra durante a ação.
Estaremos junto com a Igreja, buscando melhor acomodar os novos convertidos à vida em comunhão, e trabalhar com membros voluntários da igreja para recebê-los e acompanhá-los. É um trabalho de discipulado e estudo bíblico, que, embora vá demandar muito tempo e fé, valerá a pena.
Os detalhes ainda estão sendo discutidos com a liderança da igreja, e serão postados aqui.


Do mais, graça e Paz!
Que Ele esteja com todos.


0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

© 2008 Por *Templates para Você*